quarta-feira, 6 de junho de 2012

Há vagas

Nos primórdios do Crônicas eu nem escrevia nele. Vou ter que olhar bem, mas acho que eram o Felipe, o Diego, o Patrick e o Fábio. Depois eu entrei e eles foram abandonando e no fim eu tomei o blog pra mim e desde então continuamos assim.

Pois, então. Creio que os blogs são a forma mais pura de registro histórico e talvez sejam a forma mais pura de jornalismo, já que não temos qualquer controle de conteúdo que possa interferir no auferimento do que estamos relatando. Com isso em mente e mais um monte de coisas que não interessam pra ninguém e um pouco de fome porque já são 10:26 e eu ainda não comi nem bebi nada, abro a portas do Crônicas pra quem quiser escrever um pouco de qualquer b*sta que pode ou não ser interessante.

Qualquer coisa mesmo?

Bem.. Não. Na verdade o espaço aqui é pra falar da vida, contar alguma coisa que aconteceu, exercitar uma ficção não muito grande (se não fica pro des'contos), refletir sobre algum tema qualquer ou, como eu faço, postar sua arte. O Crônicas é um espaço para contar, criar e pensar.

Então, se alguém estiver interessado, comenta aí e vamos escrever.

Nenhum comentário: