terça-feira, 5 de junho de 2012

Dois amigos

Uma coisa curiosa são dois amigos que eu tenho, um mais antigo e uma bem recente.

Esta última me despertou um estranho comportamento que eu já tinha visto mas nunca experimentado. Confesso que é excitante de uma forma bizarra. Nossa relação pode ser descrita com a seguinte frase:

A gente planta uma linda flor, depois pisa em cima.

Não sei se um de nós dois não está enlouquecendo (EUNÃOSOUMALUCO).

O mais antigo me conta de outros tempos e aventuras em uma época de menos preocupações e responsabilidades. Sempre ouço com um sorriso no rosto cada anedota de sua vida pregressa. Sempre me assusto/fascino com as consequências do que eu realmente gostaria que acontecesse nos dias de hoje se um único 'flashback' fosse permitido e mesmo assim, com um desejo sociopata de ver o mundo arder em chamas eu penso:

O dia que eu fizer ele encher a cara vai ser ÉPICO! [risada malévola/insana]

Essas duas pessoas não podem jamais se encontrar.

Nenhum comentário: