sábado, 16 de agosto de 2008

Anônimo

Tentem colocar, pelo menos, um pseudônimo quando comentarem. É um bocado frustrante ler um comentário e não ter um nome para pensar: "muito interessante o que o fulaninho disse".

Obrigado.

(é como ler o crônicas e não saber quem escreve, eu acho; a propósito, eu sou Guilherme de Moraes Alvarez, vulgo Jesus, Tartaruga Santa, Guile, Juan Cabron de Melo Neto, Tucano, Explicadinho, Professor, Garçom da Skol, Meligeni, Barba Negra - esse último eu mesmo inventei, mas não pegou)

2 comentários:

Anônimo disse...

Fui eu quem comentou no outro post! Muito interessante o blog! Abraço!

Mifael disse...

Juan Cabron de Melo Neto

ahuahauhauahuahuahauhau
Esse eu não conhecia...
Acho que tens que falar de paradigmas denovo... O nosso sempre tão circunstancial em nossos equívocos por exemplo.