terça-feira, 29 de abril de 2008

Cândido ou o Otimismo

Tenho pouco tempo para escrever no teclado duro da Lan House.

Para quem busca saber de mim. Estou deprimido. As razões são evidentes. Explanar-las-ei porque sei que o leitor gosta de uma adulação.

O jovem cometeu um erro absurdo e subestimou o sofrimento que estava causando para certo indivíduo de quem muito gostava. Depois de causado o sofrimento mudou de atitude em busca de desfazer o mesmo e melhorar sua vida. Chegando na capital deparou-se com a solidão. Como é forte a solidão! "E eu causei tudo isso, todo esse sofrimento minha pobre amiga passou", pensou o jovem. Em seguida deparou-se com a culpa. Gigante era culpa dele.

Agora ele espera. Errou por medo e ignorância. Isso foi muito estúpido. Agora só pode esperar.

Acabou o tempo aqui.

Eu espero.

Um comentário:

@efebete disse...

a gente não pode prever as coisas,
mas podemos nos sensibilizar.

estais vivo!