segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Maio de 2004

domingo, 9 de maio de 2004

Nem tudo está perdido
Por Patrick Melo

Os achados são um alívio, porém os que se perdem e não voltam... esses são os que ficam.
O fato de tudo dar errado não significa nada, um dia pode piorar.
Mas nem tudo está perdido, ainda existem os "salvadores".
Acho que vocês devem conhecer alguns deles: Jesus, Alá, Bush e por ai vai.....
O engraçado é que eu nunca vi nenhum deles ?!?!
Será que eu não estou a salvo?
Com certeza você também não está. Se tivesse não precisaria dos "salvadores".
Mas veja bem: não estou a salvo, porém também não estou perdido. Não preciso me salvar, já que por não estar perdido não estou em apuros. Com certeza o Lula também não, ele é o presidente, não um "salvador", ele não precisa salvar ninguém, só previnir que as pessoas se percam. Eu também tento fazer isso.
Pensando assim... nem tudo está perdido.

Nenhum comentário: