segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Julho de 2005

segunda-feira, 25 de julho de 2005

Talvez eu devesse escrever um poema.

Por Guilherme Alvarez

Este poema está por ser terminado...

Não esqueçam de lavar as orelhas.


envie este texto para um amigo


terça-feira, 5 de julho de 2005

GURI BURRO!

Por Guilherme Alvarez

Eu sou uma topeira. Eu não mereço meu casaco macio. Preciso de algo bom que eu tenha feito para tirar meu ego do chão. Entretanto, acho que não faço merda nenhuma corretamente. Sequer escrevo devidamente estas palavras, eu creio. E digo merda sim, sem rodeios, porra! Eu podia estudar, pra variar. Dessa forma não ia acontecer o desastre. Veja você mesmo. Entre em www.vetorial.net/~pericles e veja o número 35254, no link segundo bimestre.

Sinto-me um lixo. Não adianta dizer que estou frustrado com a coisa. Eu sou uma topeira manca e agora vou correr contra o prejuízo. Que merda!

Vamos ver como me vou nas próximas. Terei, entretanto que esperar o fim das férias.


envie este texto para um amigo


domingo, 3 de julho de 2005

Por quê?

Por Guilherme Alvarez

Sinta a força viva. Não deixe de sentir, mas não permita que eles dêem a última palavra. Não se distraia. Deixe a Força fluir. Não falte às aulas. Não use drogas. Liberte-se de seus medos. O medo leva à raiva. A raiva leva ao ódio. O ódio leva ao lado negro da Força.

Não há emoção, há paz.
Não há ignorância, há conhecimento.
Não há paixão, há serenidade.
Não há caos, há harmonia.

Falta dos que se foram, não sinta. Sua distância, não chore. Por aqueles que voltaram à Força viva, alegre-se. Dependência leva ao ciúme. A porta do medo, esta é, que leva d'aonde não se volta.

As nuvens estão se aproximando. Preciso me agasalhar...

"Porque o vento está forte, a minha mente ele explode."


envie este texto para um amigo

Nenhum comentário: