sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Faculdades

http://www.ufrgs.br/cvresultados/listao/

PASSEI!!!

Tudo bem, nem é uma coisa tão importante, mas é bem legal. Prova, agora sim inequívoca, de que a única forma de realmente vencer quando se é como eu (déficit de atenção, péssimas habilidades sociais, geralmente dá com a língua nos dentes se não está 100% concentrado em não o fazer) é ficar TOTALMENTE despreocupado. "Entrega na mão de Deus e vai", como dizia minha chefe na Quatrum (eu sou ateu).

Cuidado comigo, eu tendo a magoar as pessoas sem querer quando estou muito contente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ^^

Ana Matias disse...

Parabéns²!
Beijão!

Ana Matias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mifael disse...

Heeheheheheheheh

Parabéns cara, sei o quanto isso era importante pra ti! Quando der manda news pelo Orkut que leio mais seguido