quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ausência

Minha ausência deve estar sendo sentida. Pelo menos eu estou sentindo falta dos meus posts.

Não posso dizer que não tenho tempo. Ou melhor. É exatamente o que vou dizer. Não tenho tempo. Meu acesso à internet é limitado às minhas horas de trabalho, que são ocupadas com trabalho. Não é uma reclamação. Eu gosto muito do meu trabalho. Minhas horas de almoço eu tenho gasto comendo. E agora que tenho uma colega nova, nós três fazemos almoços especiais, todos os dias. Logo desceremos todos rolando as escadas da assessoria jurídica.

E assim passam os dias e a filosofia se perde no cotidiano.

Eu tenho muito o que dizer, sem dúvida, mas não tenho encontrado o estado de espírito perfeito. Ando muito feliz recentemente. É até engraçado. A filosofia se desenvolve melhor nos momentos de tristeza.

Quando a Ana Clara me der mais um bolo e eu ficar irritado eu escrevo alguma coisa profunda. Ou não, porque eu não me irrito com os bolos da Ana Clara. Do Titi e da Laura eu nem levo em conta como bolos. Pra ser mais preciso, eu não

A situação é esta. Muito trabalho. Pouca filosofia. Em breve eu escrevo mais.

--
Guilherme de Moraes Alvarez

Um comentário:

Anônimo disse...

hauhauahuahauhauhauhauha
ai, sorry =p
pior q hj eu pensei em te ligar, mas entao combino por aqui q vou estar amanha de tarde no gmail para combinarmos as nossas divertidissimas noites e dias do findi \o/
amanha por exemplo, vamos tirar o preto a força de casa! hehehe, sabado eu nao sei o meu destino pq é aniver do meu irmão e domingo temos programa certo néam?!?!?!?
pode deixar q eu nao esquecerei das meias pretas!!! hauhauaha
;****
té amanha!