sábado, 25 de outubro de 2008

Inútil

Então você continua lendo isto aqui.
 
Você que sabe.
 
Eu tenho um recado para quem está lendo. Vá namorar.
 
Numa análise pura e simples, o Crônicas é besteira. Não sou exemplo de sucesso e grande felicidade, portanto, o que eu escrevo não tem lastro. Vou continuar escrevendo, claro, porque eu gosto muito de escrever, mas não leve muito à sério.
 
Isso assumindo que alguém algum dia levou. :)
 
Bom. Isso dito, vou parar de tentar tanto, principalmente com as mulheres. Quanto mais eu tento, menos eu consigo. Acho que é assim pra todos os DDAs. Vou relaxar. Isso é que funciona. Digo isso sem muita esperança também, já que se preocupar em relaxar prejudica o relaxamento. Por aí.
 
Acho que vou escrever outro conto. Uma coisa interessante e agradável de ler. Significados marginalmente profundos. Algo assim. Em breve.
 
Era isso.

--
Guilherme de Moraes Alvarez

2 comentários:

@efebete disse...

deixa eu ler; não consigo namorada.

Felipe Ventura Vargas disse...

realmente, se eu tivesse namorada não tava lendo...
acho que vou ser teu leitor durante um bom tempo ^^