quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Casa Nova

Agora sou um feliz morador do centro. Bom, eu já era morador do centro, mas agora o apartamento é só meu. Bom, não é meu, mas eu detenho o direito real de usufruto, eu acho, ou seria o direito real de posse?

Então estão todos convidados. Ainda não sei pra quê. Em breve terei uma idéia.

Uma folga na filosofia por enquanto. Se bem que tem um livro muito bom que eu estou lendo. Aquelas coletâneas do William Irwin. Vários artigos de filósofos contemporâneos. De vez em quando é bom parar um pouco com os super clássicos e dar uma olhada em como eles estão sendo interpretados, e como novas idéias estão surgindo. Acima de tudo, filósofos não devem se isolar.

Então pra não me isolar, festinha lá em casa.

Afu, afu. Cromado. Heheheheh...

--
Guilherme de Moraes Alvarez

3 comentários:

Ana Clara Balena disse...

oba, oba!!
quando, quando!?!?

ehhehehehe

\o/

Felipe Ventura Vargas disse...

me avisa também
^^

Felipe Ventura Vargas disse...

E tu? Falo de mim, mas não escreve!