terça-feira, 1 de abril de 2008

Em frente (conteúdo moderadamente pessoal)

Por Guilherme de Moraes Alvarez

Pois bem, estou seguindo em frente. Já tenho emprego aqui em Porto Alegre. Não sei se vai funcionar ou se vou ter que retornar para Rio Grande, mas naturalmente estou me dedicando para que não volte.

A má notícia é que muita coisa passou e eu perdi oportunidades. Não sei até que ponto eu cresci com isso ou se valeu o sofrimento. E é um bocado de sofrimento (como aquele refrão do Deep Purple da música Never Before).

Não sei. O que eu não posso saber não me interessa.

Pra quem pergunta por que estou fazendo isso (note o uso possivelmente errado do 'por que') eu respondo. Mande um e-mail para moraes.alvarez@gmail.com com a seguinte frase: Guilherme, por que estás fazendo isso?. Aguarde confirmação do recebimento. Você pode ganhar muitos prêmios.

Adiantando para quem não achou graça da piada acima eu explico (estou benevolente hoje). Estou fazendo isso porque eu sou eu. Se eu fosse uma de diversas pessoas diferentes eu não estaria fazendo isso. Já que eu não quero viver com a derrota até o fim dos meus dias eu faço isso (não que estas pessoas quisessem, é que eu me sinto num patamar de auto-conhecimento avançado e tenho convicção do que vai me fazer feliz).

Se você não gostou envie suas sugestões para moraes.alvarez@gmail.com ou deixe comentário no blog. Nossa equipe estará examinando seu recado e estaremos implementando as novas idéias de acordo com a necessidade da administração.

Quanto à filosofia? Quem se importa? Eu! Então já é suficiente.

Meu livro começa semana que vem. Quem estiver interessado nos primeiros capítulos para avaliação pode me pedir, mediante compromisso (um fio do bigode) de não roubar minha obra.

Quem mora em Porto Alegre e quiser plano de saúde espere até segunda e me avise.
Quem não quiser que se esfole.

Por fim; estou com uns pensamentos aqui, mas não estão bem formulados ainda. Postar-los-ei em breve.

Nenhum comentário: