segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Setembro de 2006

quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Joguem na solitária.

Por Guilherme Alvarez


Mas que coisa bem complicada, quando as pessoas até gostam dos teus poemas.
Acho que faz parte de ser um egocêntrico alguma coisa.
Às vezes penso que poemas são somente para o autor gostar, fora os do Verissimo (o filho).
É claro que eu vou continuar tentando. Nesta forma distorcida de realidade, em que só eu acho certas coisas engraçadas.
E quem sabe alguém também goste, de verdade.

O mesmo vale pros meus desenhos. Só que eu faço exercícios e leio livros, pra que um dia a coisa fique perfeita e ninguém possa dizer nada além de elogios.

Obs. Se você é uma destas pessoas, comente o blog.


envie este texto para um amigo




Nova Postagem

Por Guilherme Alvarez



Mas que bobagem se eu fosse uma pequena borboletinha.
Lí esses dias num ônibus de Porto Alegre: "Dia lindo, sol raiando. A dúvida: pulo ou saio voando."

Daqui a 10 anos eu serei um poeta genial.

Muito obrigado. Vou postar em breve.


envie este texto para um amigo

Nenhum comentário: