domingo, 5 de agosto de 2012

Esportes para pessoas altas

Eu não tenho problemas com minha performance no basquete porque percebi que não era pra mim e parei de jogar. Foi uma decisão ótima. Nunca mais saí triste de uma partida porque joguei mal.


Por mais que se queira fazer algo bem, faltarem capacidades inatas para tal estraga toda a experiência. Por que continuar, então? Deve-se seguir em frente tentando algo que por anos acabou mais vezes em frustração do que em alegria e que sempre acarretou quase tanta dor quanto prazer? Ou será que há uma medida de satisfação pessoal alcançável mesmo assim?

Pois eu não sei.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu tbm sou alto e novo e ñ me dou bem no basquete já faz 3 anos q treino e passo vergonha nos jogos vou parar de treinar essa semana infelizmente

Unknown disse...

Eu tbm sou alto e novo e ñ me dou bem no basquete já faz 3 anos q treino e passo vergonha nos jogos vou parar de treinar essa semana infelizmente

Guilherme de Moraes Alvarez disse...

O fato de seres alto te proporciona a opção de jogar basquete, não a obrigação. O ponto é fazer o que te traz prazer. Quem sabe isso é tu e ninguém mais. É difícil sentir prazer em algo que não se consegue avançar. Certamente é muito melhor abandonar cedo o que não tem futuro.

Quem sabe tênis não é o teu esporte?