Antigamente se pedia coca-cola natural (temperatura ambiente) ou gelada. Hoje se pede (sempre gelada) normal ou zero [açúcar].
Não sei se o problema é o aquecimento global ou o fim da preocupação com o vírus banal da gripe. O interessante é que notei isso enquanto estava comendo um cachorro quente (sem salsisha, rá!) numa lancheria aqui em Rio Grande (onde me encontro) e ouvi um pai pedindo um refrigerante para seu filho ("me traz uma coca natural, por favor"). Então não sei se a diferença é temporal ou territorial. Quem sabe alguns comentários possam me esclarecer a questão.
Fica o alerta, entretanto: estamos nos preocupando mais com a gordura localizada do que com as temperaturas em elevação.
Também pode ser que estejamos ficando mais gordinhos, e por isso não sintamos mais o mesmo friozinho de antigamente (fraca, eu sei).
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Sempre Coca-cola!
às 22:21
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Infelizmente as pessoas se preocupam mais com a gordura localizada do que com o aquecimento global. E a coca natural foi substituída pela “coca zero” para compensar a consciência pesada que o xis bacon com maionese caseira extra. Afinal, matematicamente a falta de calorias da coca zero é igual às milhares de calorias extras do lanche
;)
Postar um comentário