sexta-feira, 20 de junho de 2008

Atualize-se!

Então!

Se você usa o Firefox preste atenção no iconezinho laranja do lado direito do endereço da página.

Clique nele e confirme a perguntinha.

Ative sua barra de favoritos (caso esteja desativada). Clique em Exibir->Barras de Ferramentas->Favoritos.

Pronto! Agora você tem um botão Crônicas e Saudades que se atualiza automaticamente toda vez que eu escrevo alguma coisa aqui. Clicando nesse botão você verá um menu com todos os títulos dos posts. Basta clicar no post para lê-lo numa nova aba.

Super legal, não é mesmo.

Eu não tenho o Crônicas na minha barra de favoritos. Mal exemplo, mas eu tenho o Kibe Loco, Vagas de Emprego em Porto Alegre e BBC Brasil. O Informaçã eu acabei de colocar.

Vá em frente e coloque seu blog favorito na barra (se não for o Crônicas seu favorito).

Em breve filosofia.